Pobre menina rica

Paris Jackson filha do Michael Jackson viveu anos de sua vida com seu rosto coberto por máscaras e tendo sua intimidade preservada, mas mesmo assim era cercada por paparazzi e sendo abdicada de uma vida “normal” como ir a escola e ao shopping com as amigas.
Agora vendo o vídeo dela aos quinze anos dando dicas de maquiagem e pedindo ajuda, dizendo que estava “louca” e dias depois ela liga para o serviço médico pedindo ajuda muitas coisas me passam a mente. No vídeo Paris diz que esta passando mal e que havia cortado um dos pulsos…
Apenas uma menina rica que perdeu seu pai, sua mãe não é assim uma mãe como deveria. Vive uma vida em meio a disputas pela herança “bilionária” do pai e tenta ser “normal”.
Com certeza deve ser um peso ser “a” filha do grande Michael Jackson e tentar lidar conviver com o Rótulo de A filha do Michael Jackon.Quais são os valores e princípios passados a ela?
Mas o que essa menina quer é apenas ser amada, aceita como uma adolescente como suas amigas .Ela apenas quer ser ouvida, quer falar de suas angustias, assuntos de meninas…mas deve ser bombardeada a todo instante com cobranças por ser filha de “celebridade”.
Nos Estados Unidos, o Fantástico ouviu Jill Weber, psicóloga especialista em tratamento de adolescentes com ideias suicidas.
“Se um dos pais ou responsável é famoso, algo de grande visibilidade, a maioria dos familiares fica voltada para essa celebridade. E a atenção rotineira aos adolescentes, o papel de ouvir suas queixas, se eles estão precisando de alguma coisa, não acontece”, avalia.
Sentir-se amada pelos pais é algo que todo filho quer e busca, mas quando os pais são muito “ausentes” os filhos sentem um vazio e procuram suprir essa falta com outras coisas. Não tem dinheiro nenhum que supra estar com os pais para um filho. Ouvir “Eu te amo” vale ou deveria valer muito mais que um presente caro.
Hoje Paris esta internada quem sabe a espera de ouvir: “estou aqui minha filha, vc é amada!” (pela mãe ou algum familiar).Pois o amor precisa ser VERBAL , dito, falado em boa voz, expresso em todos os sentidos.

o link para quem quiser ver o video

http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2013/06/filha-de-michael-jackson-tenta-suicidio-aos-15-anos-de-idade.html

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>